Publicidade
Página Inicial

PRF apreende caminhão por apropriação indébita e prende proprietário de caminhonete que estava embarcada

14/02/2020 às 17:20 em Polícia

O dono da Toyota/Hilux tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventivo por roubo

Na última quarta-feira (12) um caminhão prancha fora retido no pátio da PRF em Imperatriz por apresentar várias infrações de trânsito.

Já na quinta-feira (13) após maiores diligências, a PRF descobriu que o proprietário do caminhão prancha, possivelmente, teria dado um golpe na empresa seguradora do veículo, visto que em maio de 2019 o proprietário fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil em Ipixuna/PA onde informou que o caminhão havia sido roubado. No mês seguinte recebeu o valor de R$ 71.213,70 da empresa de seguros pela indenização do roubo. Meses depois o veículo foi recuperado e o dono, que já havia recebido o valor da seguradora, foi restituído do caminhão e continuou a usufruir do bem.

Ainda na quinta-feira, 13, por volta das 11h30, o proprietário da Toyota/Hilux de cor branca compareceu à Unidade da PRF em Imperatriz para buscar a caminhonete que estava embarcada no caminhão prancha. Porém, em ação conjunta da PRF e da Polícia Civil, foi descoberto que o proprietário da Hilux, um homem de 30 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por roubo no Estado do Goiás.

Diante das constatações, os veículos foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Já no Plantão Central, o proprietário da Hilux foi preso em cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: PRF

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 13