Publicidade
Página Inicial

Primeira Dama Josélia Santos afirma não ser pré-candidata a prefeita

28/10/2018 às 09:06 em Política

Primeira Dama de Açailandia, Josélia Santos. (Foto: Divulgação)

Após matéria publicada pelo Blog do Antônio Marcos (REVEJA), a primeira dama de Açailândia, Sra. Josélia Santos se manifestou, dando conta de que não tem pretensões políticas, ou seja, não é pré-candidata a prefeita.

Josélia Santos afirma que a informação que originou a matéria publicada pelo blog sobre sua possível candidatura, é apenas mais um “factoide” da oposição, que tem como objetivo tirar o foco das grandes realizações que o governo do prefeito Juscelino vem fazendo no município, além de uma tentativa infantil de tentar melindrar os legítimos pré-candidatos do grupo do prefeito.

 “Mesmo que fosse minha vontade de ser candidata neste momento, a Legislação Eleitoral me impediria, já que com muito orgulho sou Esposa e Mãe dos filhos do prefeito Juscelino Oliveira, que recentemente me confiou mais uma grande responsabilidade, a de contribuir com o avanço do Município a frente da Secretaria de Assistência Social. Quero agradecer as centenas de manifestações de apoio que recebi nos últimos dias, e dizer aos amigos, que nosso grupo terá um candidato forte que deverá ser escolhido de forma democrática e no momento certo, para representar o prefeito Juscelino nas eleições de 2020, bem como dar continuidade as políticas públicas e os avanços que a duras penas este governo vem conseguindo”, enfatizou Josélia.

É oportuno este blog lembrar, que o então vereador Juscelino Oliveira, foi o maior combatente na época do prefeito Ildemar Gonçalves, nas questões de nepotismo, defendia que o então prefeito não deveria colocar um parente seu como candidato a prefeito, agora a frente do poder executivo, Juscelino Oliveira manteve sua postura firme contra o nepotismo, sendo Açailândia referencia Estadual contra está pratica nefasta na gestão pública.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 2 =