Publicidade
Página Inicial

Priscila Vasconcelos assume coordenação da campanha do marido Dr. André Vasconcelos

14/08/2012 às 11:27 em Política
Por ser uma pessoa de fácil relacionamento e bastante conhecida no município de Buriticupu, a empresária “Priscila Vasconcelos” pode somar muito! 
BuriticupuO empresário e renomado advogado Dr. André Giovaninno Lacerda de Vasconcelos (PRB), o “Dr. André Vasconcelos” é um dos fortes candidato a uma vaga no legislativo do município de Buriticupu.
Dr. André Vasconcelos ficou conhecido em toda região, por suas ações em prol dos menos favorecidos. Datas especiais como o dia das mães nunca foi esquecida por ele, mesmo antes de decidir ingressar na politica.
O problema da falta de moradia também tem sido uma de suas preocupações. Em um passado não muito recente, Dr. André que sempre foi solidário aos menos assistidos, comprou uma área e fez doação para pessoas que antes não tinham casa pra morar. Em sua homenagem, o bairro ganhou o nome de “Vila Dr. André”.
Na manhã desta segunda-feira 13 de agosto, sua esposa, a empresária Priscila Vasconcelos, assumiu a coordenação da campanha do esposo, que caminha a passos largos ganhando novas adesões a cada dia.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 4