Publicidade
Página Inicial

Produzidos pelo polo moveleiro de Itinga, móveis rústicos e artesanais são destaques na Fecoimp 2019

16/09/2019 às 15:11 em Geral

A Prefeitura de Itinga do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, participou da 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), realizada no Centro de Convenções de Imperatriz.

O munícipio levou para a exposição móveis rústicos e artesanais produzidos pelo Polo Moveleiro de Itinga. As peças foram expostas no espaço do Turismo do Polo da Chapada das Mesas e chamaram bastante atenção dos visitantes pela qualidade e beleza.

Um dos apreciadores foi o vice-governador do estado, Carlos Brandão, que passou pelo stand e atestou a excelência dos móveis. Ao longo das quatro noites da feira, também milhares de pessoas conheceram as peças e muitas devem visitar Itinga do Maranhão nos próximos dias para encomendar móveis.

Segundo a secretária municipal de cultura, lazer e turismo, Quédia Viana, o objetivo de levar à Fecoimp a produção do Polo Moveleiro consiste em divulgar o potencial de Itinga. “Nossa ideia não foi trazer os móveis para venda aqui na feira, mas fazer com que as pessoas conheçam os nossos potenciais e visitem nossa cidade, fortalecendo o turismo”, destacou.

“Nossa presença na Fecoimp é parte de todo um planejamento que estamos trabalho desde 2017, visando contribuir com o desenvolvimento do turismo de Itinga do Maranhão. Nosso município tem muito o que mostrar e oferecer”, frisa o secretário adjunto de meio ambiente e membro da mesa diretora da Instância de Governança Fórum do Polo Turístico da Chapada das Mesas, Djalma Macêdo.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 9