Publicidade
Página Inicial

Prof. Carlos Augusto é eleito presidente da Liga Esportiva de Açailândia

07/02/2017 às 21:42 em Geral
Liga 1

Carlos Augusto agora trabalha na formação de sua equipe

Aconteceu no último sábado (04) a eleição da Liga Esportiva de Açailândia – LEA. O professor Carlos Augusto foi eleito o novo presidente com 32 votos. O segundo colocado foi Fernando Vila, que obteve apenas contra 14 votos (menos da metade do primeiro colocado).

A eleição aconteceu na sede da liga e contou com a participação de 46 dos 63 representantes de Clubes de Futebol do município de Açailândia. A comissão eleitoral foi presidida pelo Sr. Mauriti Soares de Morais, que contou com o auxilio de Roberto Figueiredo de Sousa e Orlando Pereira Monteiro.

Até o dia da eleição eram três candidatos, mas momentos antes de começar a votação, um dos concorrentes, Oseias Ferreira anunciou sua desistência e declarou apoio a Carlos Augusto.

Heliomar

Ver. Heliomar acompanhou a eleição. Foto: Divulgação

Alem dos representantes de clubes, estiveram presentes, os vereadores Joilson Cardosos (presidente de equipe) e Heliomar Laurindo, que em seu discurso destacou a importância da eleição e da liga Esportiva. O vereador  falou da grande deficiência do esporte local, mas que acredita que com o empenho de todos os atores envolvidos, pode melhorar.

“O secretário de esportes Glen Soares (Azeitona) é uma pessoa bem articulada e competente, acredito que independentemente do resultado da apuração, o mesmo deve da apoio necessário, já que todos  são preparados”, disse Heliomar.

Ensejando o momento, o parlamentar pediu também para que o secretário Azeitona dê uma atenção especial ao complexo esportivo da Vila ildemar, ‘O Baianão’, e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso, não só no futebol como também em qualquer modalidade.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 3 =