Publicidade
Página Inicial

Prof. Josivaldo Policarpo e Zezim Honda podem assumir vaga na câmara a qualquer momento…

03/03/2017 às 19:24 em Política

Zézim e PolicarpoInformações repassadas à redação do Blog do Antônio Marcos, dão conta de que os suplentes de vereador, Josivaldo Alves Policarpo (Prof. Josilvado) e José da Silva Souza (Zezinho Honda), ambos do PTC – Partido Trabalhista Cristão,  podem assumir vaga na Câmara Municipal de Açailândia, a qualquer momento.

O Professor Policarpo, como gosta de ser chamado, fez um trabalho relevante voltado para comunidades da sede e interior do município, no período em que esteve vereador. Na última eleição municipal, o mesmo obteve 778 votos, uma votação bastante expressiva, comparado aos votos obtidos por alguns vereadores que estavam no exercício do mandato.

Já o suplente de vereador Zezim Honda que também tem trabalho prestado no município, principalmente no meio evangélico,  obteve 853 votos. Os dois (Professor Josivaldo Policarpo e Zezim Honda) têm como titulares, os vereadores Jarlis Adelino, Carlinho do Fórum e Cesar Costa, todos da base governista.

Segundo o que se comenta a “boca miúda” nos bastidores políticos, dos três parlamentares, o que vem demonstrando ter mais interesse de se afastar é o metalúrgico, Jarlis Adelino que estaria aguardando apenas a formalização do convite do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB).

Por várias vezes, o titular deste noticioso tentou falar ao telefone com os vereadores e suplentes para saber em que pé estão ás negociações, más os mesmos não atenderam nossas ligações e nem retornaram até o fechamento da matéria.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 14