Publicidade
Página Inicial

Professora é presa por envolvimento em assassinato de empresária no MA

30/03/2020 às 21:25 em Sem categoria

A professora Franciane Lima da Rocha, de 33 anos, confessou à polícia que com a ajuda de mais dois comparsas assassinou a empresária Maria Hilda da Silva Pereira no município de Vitorino Freire, a 300 quilômetros da capital maranhense.

A vítima foi dada inicialmente como desaparecida desde a última sexta-feira (27), porém os indícios apontavam para um assassinato, tendo Franciane como principal suspeita. Estão foragidos o companheiro de Fran, Gonçalo de Sousa Silva, e Ismael de Sousa.

Familiares e populares relataram que, na quinta-feira (26), Franciane teria saído da casa de Maria Hilda, onde ambas estariam ingerindo bebida alcoólica. Na casa de Hilda foi encontrada uma mochila contendo um casaco, panos enrolados com fitas, dois rolos de fita gomada e um carregador de celular.

À polícia, vizinhos informaram que a vítima estaria investigando se teriam furtado da casa dela o seu celular, no mesmo dia em que ingeriu bebida com Franciane. A PM já tem imagens câmeras de segurança de vizinhos mostrando que Hilda chegou a se deslocar até a casa de Fran e que não mais saiu de lá.

Segundo a polícia, Franciane confessou que havia arquitetado o roubo na casa de Maria Hilda e que seu companheiro Gonçalo, juntamente com seu primo Ismael, iriam executar o plano. No entanto, eles foram descobertos por Maria Hilda, que foi morta por sufocamento pelos dois homens.

Câmeras mostram o momento em que Gonçalo sai da casa de Fran com um grande volume na garupa de sua moto às 17h da sexta-feira. Até o presente momento, o corpo da vítima não foi encontrado.

Do MA 10

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3