Publicidade
Página Inicial

“Professores Agrediam as Crianças, por isso foram demitidos” diz Radialista ao tentar defender secretária

07/08/2013 às 13:00 em Regional
L. Silva

Radialista L. Silva. (Foto: facebook)

Buriticupu – Olhando para os últimos acontecimentos envolvendo a secretária de Educação de Buriticupu Maria José Silva e Silva, percebe-se que a situação da mesma é delicadíssima.

Mesmo diante de um “Vendaval” que sopra contrário, a Sra. Maria José continua arrumando problemas. Dessa vez a questão envolve também os mais 300 (trezentos) professores da rede municipal de ensino, que segundo informações foram demitidos injustamente.

Ainda segundo informações, entre os mesmos estão professores em situações especiais, que é o caso da Profª. Sandra Rodrigues Araújo, da escola Simar Pereira Pinto, que teria sido demitida por estar grávida. Um grande absurdo. O caso foi denunciado em um Blog local. Veja clicando no link: (http://buriticupu.blogspot.com.br).

Segundo informações que chegou a redação deste noticioso Blog, dão conta de que na manhã desta quarta-feira (08), o principal defensor do prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB) e da secretária de Educação, Sra. Maria José Silva e Silva, usou os microfones de sua rádio para atacar os professores que foram demitidos.

Durante o seu programa, o radialista L. Silva teria dito por varias vezes que todos os professores demitidos foram dispensados por que esses Não Sabiam Ler, escrever, tinham DIPLOMAS COMPRADOS e que ainda batiam nas crianças. A denuncia é Grave e precisa ser apurada pelos órgãos competentes.

Como se não bastasse desqualificar os profissionais desempregados, o Radialista ainda teria ameaçado de caçar os mandatos dos vereadores que ultimamente têm enfrentado a Secretária e seus comandados.

Bastante irônico, o porta voz da Secretaria e do Prefeito por varias vezes teria pedido aos vereadores que pusessem suas barbas de molho, pois seus mandatos após a saída da Secretária poderia durar apenas mais uma semana, um mês, dois meses…

“A queda de braço entre os vereadores e Secretária, agora traz para esse cenário sujo os professores que ficaram sem seus salários (desempregados) e ainda ridicularizados sem que esses tenham sequer ficado sabendo de suas demissões” diz professor que não quis se identificar.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

3 Comentários para '“Professores Agrediam as Crianças, por isso foram demitidos” diz Radialista ao tentar defender secretária'

  1. A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BURITICUPU SENHORA MARIA JOSE DA SILVA E SILVA ACABOU DE PEDIR DEMISSÃO PARA O BEM E BOM ANDAMENTO DA COISA PUBLICA.NOTICIA DADA POR AMIGOS DA PROPRIA SECRETATIA.

    PEDRO

    07/08/2013 às 22:22

  2. SEI QUE EM ALGUM CASO COMETERAM ERROS,MAS SE VC6 QUISEREM,REALMENTE A VERDADE, VAO PARA OS INTERIORES, VAO PARA VILLA UNIAO CEQUEIRO, E PRINCIPALMENTEEE PRESA DE PORCO,, VCS VAO VER O QUE O RADIALISTA FALOU É VERDADE..!!!TEM PROFESSORES COMPETENTES MAS TEM UNS QUE NAO SAO PROFESSORES!!!COMPRARAM O MAGISTERIO,… É SIMPLES VAO ATRAS DA VERDADE GENTEEEE, NA CIDADE NAO ENCONTRARAO NADAA..

    vocês vao se surpreender…

    ALANA

    08/08/2013 às 14:19

  3. QUE TEM PROFESSOR COM DIPLOMAS COMPRADOS TODOS SABIAM, NA VERDADE CREIO QUE A CULPA NÃO SEJA SÓ DA EX SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POIS NÃO ERA ELA QUEM ASSINAVA OS CONTRATOS.
    PORÉM VEJO ESTA HISTORIA POR OUTRO LADO EXISTIU A COMPRA DE VOTOS ATRAVÉS DE EMPREGOS, FOI PROMETIDO A ESSAS PESSOAS, COMO AS PROMESSAS FORAM MUITAS, NÃO DAVA PARA EMPREGAR TODOS DE UMA VEZ, FIZERAM CONTRATOS DE 6 MESES QUE FINDADO ESSES CONTRATOS, CONTRATARAM OUTROS PROFESSORES POR MAIS 6 MESES E COM CERTEZA ENTRE ESSES NOVOS CONTRATADOS TAMBÉM VAI HAVER UNS COM DIPLOMAS COMPRADOS, É SÓ ESPERAR DEZEMBRO CHEGAR.
    SOU SOLIDÁRIO AOS PROFESSORES GRADUADOS E COMPETENTES QUE O MUNICÍPIO POSSUI E NÃO SÃO VALORIZADOS.
    QUANTO AO SR. L SILVA, TA FAZENDO O PAPEL DELE QUE É DEFENDER A SECRETARIA E SEU SALARIO DE MAIS DE TRÊS MIL REAIS, FICA DIZENDO QUE NÃO VIVE DE POLITICA E NÃO PRECISA DO SALARIO, MAIS NÃO TRABALHA DE GRAÇA, QUE COLABORADOR É ESSE??????

    LAMENTAVEL

    09/08/2013 às 15:07

Deixe um comentário


4 + 5 =