Publicidade
Página Inicial

PROFESSORES GREVISTAS LEVAM ALUNOS MENORES PARA MANIFESTO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DOS PAIS!

31/03/2011 às 12:09 em Sem categoria


Atitude de um grupo de professores da escola “Antonio Carlos Beckman ” gerou a indignação de alguns pais de alunos daquela unidade de ensino.
É que enquanto os pais achavam que as crianças estavam em sala de aula, os mesmos faziam parte de um manifesto realizado pelos professores da rede estadual, que estão em  greve desde o dia 1 de março do ano em curso.
A concentração dos docentes e alunos aconteceu na manhã da ultima quarta-feira em frente a sede da gerencia regional de Açailandia, localizada na rua duque de Caxias no centro da cidade.
REIVINDICAÇÃO- reivindicar melhores salários, melhores condições de trabalho e e.t.c… é direito de todo funcionário garantido pela constituição, o que não pode e nem deve acontecer, é SINDICATOS E LIDERES DE MOVIMENTOS GREVISTAS utilizar crianças para sensibilizar o governo, sem a devida autorização dos pais.
EDUCADOR – o educador desenvolve um papel importante na construção de uma sociedade, na formação de “caráter” por tanto esses profissionais com quem nossos filhos passam boa parte do tempo e que todos sabem a sua importância, não podem
tornar ofuscas suas qualidades através de atos impensados e mal planejados.
FIM DA GREVE – os pais, responsáveis e alunos aguardam ansiosos o fim da greve, pois todos estão no prejuízo. 
Em conseqüência desses movimentos, alunos da unidade de ensino acima mencionada tiveram que concluir o ano letivo de 2010 agora em um passado bem recente, no finalzinho de janeiro, sem direito a férias, um verdadeiro absurdo.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 1 =