Publicidade
Página Inicial

Promotor de vendas é preso com mais de R$ 5 mil em mercadorias roubadas de supermercado, em Açailandia

04/01/2016 às 21:49 em Polícia

Suspeito Supermercado 1Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailandia prenderam na tarde desta segunda-feira (04) um Homem identificado como Francisco da Silva Almeida (33), natural de Turiaçu – MA, que trabalha como promotor de vendas para uma distribuidora.

Francisco foi flagrado furtando produtos de um supermercado da cidade. De acordo com o dono do estabelecimento, o suspeito aproveitava o momento em que fazia a reposição de produtos das marcas as quais representava, para realizar os furtos.

Na casa do suspeito os policiais encontraram aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em produtos, como enlatados, vinho caríssimo, whisky e red Bull. Um fato que chamou atenção dos policiais, foi uma grande quantidade de calçados novos encontrada em pode do Francisco, que não soube explicar como adquiriu a mercadoria.

Ainda segundo o dono do supermercado, o prejuízo é incalculável, a suspeita é de que o “promotor de vendas” vinha roubando a loja a cerca de dois anos, desde que passou a atender o supermercado.

“‘Todas as vezes que ele deixava o supermercado, levava sempre uma mochila cheia nas costas, más a principio nem desconfiava que estava me roubando”, disse o Dono do Supermercado.Suspeito Supermercado 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 2 =