Publicidade
Página Inicial

PROS do pré-candidato Pr. Cavalcante realizará 2º Encontro de Lideranças Políticas, em Açailândia

24/05/2018 às 13:58 em Sem categoria

33423424_228036034635979_8975012928738557952_nO Partido Republicano da Ordem Social – PROS ao qual é filiado o Presidente da Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação e pré-candidato a deputado estadual, Pr. José Alves Cavalcante, realizará no próximo domingo (27) no Clube Recreativo da Maçonaria, no Parque das Nações (atrás da prefeitura),  o 2º Encontro Sul maranhense de Lideranças Políticas do PROS.

De acordo com o pastor e advogado Silvio Vieira (Vice-presidente da IEADA e assessor especial da Comadesma para assuntos políticos), várias lideranças da região e do estado do Maranhão, entre elas o ex-ministro e pré-candidato a deputado federal Gastão Vieira e deputado federal Eeverton Rocha, já confirmaram presença no evento que promete superar o do ano passado.

Veja a integra do convite:

Convido você e sua família para participarem do 2° Encontro Sul Maranhense de Lideranças Políticas do PROS – Partido Republicano da Ordem Social, que acontecerá no dia 27 de maio de 2018, domingo, às 10h, no Clube Recreativo da Maçonaria, situada no Parque das Nações, atrás da prefeitura.

Estará presente várias lideranças políticas do Maranhão, Deputado Federal Everton Rocha, pré-candidato ao Senado Federal; Ex-Ministro de Estado Dr. Gastão Vieira, pré-candidato a Deputado Federal e o Secretario de Estado Dr. Clayton Noleto.

Nesse evento, o partido PROS, partido que estou filiado, estará lançando minha pré-candidatura a Deputado Estadual.

Será um momento de grande importância para a nossa cidade e região e queremos contar com sua participação.

Açailândia precisa de um Deputado Estadual, portanto, precisamos nos mobilizar e tornar esse sonho realidade.

Participe conosco e ajude a construir essa história.

Atenciosamente,
Pr. Cavalcante,
Vosso amigo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 1 =