Publicidade
Página Inicial

Quadrilha de estelionatários de Bacabal é presa pela a PM de Buriticupu

18/08/2012 às 02:17 em Polícia

Buriticupu Os oficiais da 5ª CI de Açailândia: Sargento Vital e Cabo Freitas, lotados em Buriticupu, prenderam as 15h00 desta sexta-feira 17/08, três elementos acusados de aplicarem golpes em financiadoras, entre esses dois idosos. 
José Linhares (73), Liosete Oliveira Lucena (64) e Izequiel Felismina Medeiros de 24 de anos de idade, todos da cidade de Bacabal. O bando foi surpreendido pelo os policiais quando se encontravam nas dependências de uma agencia bancaria para fazer mais um saque no valor de R$ 5.897,00, em nome de José Linhares, dinheiro que seria dividido entre os integrantes do bando.
A prisão dos mesmos se deu porque um funcionário do banco desconfiou e chamou a policia. Segundo os policiais havia mais um compassa identificado apenas como “Adriano”, possivelmente da mesma cidade, que quando percebeu a chegada da policia se evadiu tomando rumo ignorado, ainda segundo a policia o mesmo já age na região de Itapecuru-mirim. 
Com os acusados foram apreendido duas fixas de cadastro de empréstimo já preenchida das financiadoras “BV e BB” possivelmente as principais vitimas do golpe e um veiculo VW/PÓLO SEDAN de placa NHG 7182.   
Todos foram apresentados ao delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis titular da delegacia de Buriticupu, aonde foram autuados. Todos já estão a disposição da justiça.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 12