Publicidade
Página Inicial

Quadrilha especializada em assaltos a postos de combustíveis é presa em Pinheiro-MA

30/04/2011 às 12:38 em Sem categoria

Na madrugada dessa sexta-feira (29), a polícia prendeu, na cidade de Pinheiro, uma quadrilha especializada em assaltos a postos de combustíveis.
De acordo com informações do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM, os bandidos haviam feito dois assaltos durante a noite de quinta-feira, quando foram surpreendidos por uma guarnição do GOE.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos, que estavam em motocicletas, tentaram fugir. Na fuga, houve troca de tiros e os assaltantes conseguiram entrar em uma área de matagal.
Os policiais perseguiram os criminosos e, por volta das 6h dessa sexta-feira, aconteceu novo tiroteio com os assaltantes. 
Um dos bandidos, identificado apenas como “Pedro”, foi baleado no tórax e morreu. Os outros quatro integrantes da quadrilha foram presos.
Trata-se de Ronaldy da Costa Rego, de 18 anos, natural de São Luís, e com passagem pela polícia por assalto; Jonielson Ribeiro, de 22 anos, natural de Pinheiro; Conceição de Maria Pereira, de 28 anos, natural de Pinheiro; e Rogério Eleotério da Silva, conhecido como “Fábio Alagoano”, de 28 anos e natural do Estado de Alagoas, este com passagem por assalto e apontado como mentor da quadrilha.

Assaltos – De acordo com informações do 10º BPM, a quadrilha agia de forma bastante violenta. 
Sempre fortemente armados, os assaltantes agrediam as vítimas e levavam todo o dinheiro dos postos. 
Em um assalto realizado no Posto Amazonas, localizado na Estrada Pinheiro-Santa Helena, os bandidos chegaram a ferir um jovem de 15 anos com um tiro.
Fonte/http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 1 =