Publicidade
Página Inicial

Quadrilha faz reféns e assalta banco em Matões no MA

12/04/2013 às 23:59 em Polícia

BANCOMatões – Uma agência do Banco do Brasil no município de Matões foi assaltada por volta das 10h50 desta sexta-feira (12) por seis homens fortemente armados. Segundo informações da delegacia de Matões, várias pessoas foram feitas reféns. Todas as fronteiras foram fechadas. (atualizado às 18h27).

O delegado titular do município, Reinaldo Matos Costa, conduz o inquérito e colhe depoimentos de testemunhas. Entre eles, um professor que preferiu não se identificar. Ele foi feito refém e teve o carro roubado pelo bando, uma L-200.

O delegado regional de Timon, Antônio Valente, informou à produção de jornalismo da TV Difusora que os assaltantes chegaram em um Chevrolet Blazer. O bando portava armas de grosso calibre. Foram encontradas cápsulas de fuzis e calibre 12, que foram disparados por eles. Carros e residências foram atingidos. Não houve troca de tiros com a polícia.

Equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA) ajudam nas buscas pelos assaltantes. A agência foi isolada e aguarda perícia. A ação dos criminosos foi semelhante a da quadrilha que assaltou dois bancos em Bom Jesus e provocou pânico na cidade.

Segundo informações do gerente da agência bancária, ainda não se sabe a quantia levada pela quadrilha. Para o delegado Valente, o bando seguiu pela MA 040 e ainda não foi encontrado.

Sistema Difusora

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 1 =