Publicidade
Página Inicial

Acidente deixa quatro gravemente feridos na BR-010, próximo à Açailandia

17/05/2016 às 08:47 em Acidente

AcidenteFoi registrado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (16) mais um grave acidente na BR-010 (entre Açailandia e Itinga do Maranhão), próximo ao Posto Chapadão.

Um carro importado no qual estava quatro pessoas, sendo três da mesma família acabou capotando várias vezes, deixando todos gravemente feridos.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, ás vítimas, identificadas como Maisa Oliveira Cardoso (48), Naide do Rosário Pliveira Cardoso (43), Saulo de Tasso Neves Costa (55) e Erica dos Reis Santos (30), estavam vindo de Castanhal/PA e iam para Goiânia. Todos são de Campo Grande/MS.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e lavadas para o Hospital Municipal (SESP) onde foram prontamente atendidas, em seguida as duas pessoas que estavam mais graves foram transferidas para o Hospital Socorrão de Imperatriz.

Ainda segundo informações, Maisa e Naide que foram transferidas para Imperatriz em estado grave, apresentam melhoras significativas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 0