Publicidade
Página Inicial

Quatro presos morreram na ação que derrubou muro de Pedrinhas

11/09/2014 às 07:58 em Polícia

Do Blog do Domingos Costa

PedrinhasMais um acontecimento para desmoralizar a já desmoralizada Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). Na noite desta quarta-feira 10/09, comparsas dos detentos usaram uma caçamba para derrubar o muro do Centro de Detenção Provisória (CDP) que faz parte do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.

A Sejap informou que seis presos fugiam, porém, pelo buraco aberto na parede da CDP vários presos conseguiram fugir. Fontes de dentro do Complexo informaram ao Blog que o número pode chegar a dez, mas ainda não se sabe exatamente quantos detentos continuam foragidos.

Segundo as primeiras informações, a caçamba usada na ação criminosa foi roubada nesta tarde no bairro da Cidade Operaria. Um veículo Sandero de cor prata deu apoio aos comparsas que conseguiram fugir.

A Trapa de Choque da Polícia Militar, a Força Nacional e os Agentes Penitenciários agiram e houve troca de tiros com os homens fortemente armados que aturam na derrubada do muro, pelo menos quatro morreram e cinco detentos conseguiram fugir.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 3