Publicidade
Página Inicial

Amar é fazer uma nova historia de amor a cada reconciliação…

09/12/2013 às 22:00 em Regional

1458772_521358211292827_1609778665_nÁs vezes pecamos muito em permitir ser influenciado por alguém negativo em nossas decisões. Pessoas que até então acreditava que queria o melhor pra mim, meu bem, minha felicidade. Hoje pago um preço muito alto por isso.

Confesso que não tive sabedoria para filtrar os diversos conselhos e opiniões a cerca da minha vida pessoal, mas precisamente a respeito do meu relacionamento com minha esposa, que sempre foi algo ADMIRÁVEL.

Por imaturidade minha já faz mais de três meses que estamos vivendo uma situação de extrema dificuldade em nosso relacionamento, a ponto de sentir NOSSA ALIANÇA ameaçada. Hoje não dividimos mais o mesmo teto. Tem sido muito difícil. Quero muito ter minha esposa, a mulher que Deus me deu, de volta.

Sei que Deus não projetou isso, mas permitiu, talvez para que o senhor me renovasse, principalmente meus dons espirituais e me ensinasse o que é SOFRER SOZINHO.

Até aqui já vivi experiências fortes. Não posso contar aqui, mas quero deixar claro que sou consciente que DEUS permite as lagrimas para aprendermos a valorizar mais um sorriso, momentos ao lado de quem a gente ama.

Logo no inicio estava “CEGO” a ponto de querer que minha esposa fosse exatamente como eu gostaria que ela fosse, esquecendo que não é bem assim, afinal ela tem opinião própria, personalidade própria.

Demorou um pouco, mas caiu a “FICHA”, foi quando tomei a decisão de lutar pela reconstrução do meu casamento. O primeiro passo foi buscar o SENHOR NA MADRUGADA através da ORAÇÃO.

Tive visões. O SENHOR me mostrou o que estava atrás de toda situação, por varias vezes me acordou nas madrugadas para orar e repreender laços do inimigo que estavam ocultos, enfim, foi exatamente na prova, na dor que o SENHOR JESUS gerou em mim um espírito ADORADOR e vem restaurando minha intimidade com ele.

Sou detentor de muitas falhas, mas hoje com a força dada a mim pelo meu senhor, me julgo capaz de lutar para superar tudo ao seu lado Euma.

“Portanto, o que Deus uniu, que o homem não separe”.
(Marcos 10.9)

Te amo, volta pra mim!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 10