Publicidade
Página Inicial

Quininha se reúne com pré-candidatos a vereadores neste fim de semana

27/10/2011 às 22:37 em Sem categoria

Açailandia – O pré-candidato a prefeito de Açailandia Quininha (PMDB) reúne neste fim de semana em Açailandia, mais de 100 lideranças, das quais 40 pré-candidatos a vereador, políticos e amigos. O objetivo é promover a integração do grupo político liderado pelo ex-prefeito.

Segundo Quininha, as reuniões são importantes para fortalecer o grupo e tem sido realizadas tanto na sede do município como na zona rural e tem atingido plenamente seu objetivo que é mobilizar pessoas para conhecer os projetos e idéias para as eleições do ano que vem. “Nestas reuniões analisamos a conjuntura política de Açailandia  em profundidade. 
Temos consciência que somos um grupo forte e que podemos ganhar as eleições de Açailandia em 2012. Avaliou. Para o professor Pedro, pré-candidato a vereador do PDT o grupo liderado pelo pré-candidato Quininha  é o novo e a esperança do povo no quadro político de Açailandia. “O povo quer mudanças e o novo. E a mudança e o novo em Açailandia está em nosso grupo, que precisa se reunir regularmente e se fortalecer cada vez mais”, argumentou.
Reunião do grupãoQuininha se reuniu na última segunda feira com todos os participantes do grupão e mais uma vez ficou acentuado que  estão firmes e fortes e são unânimes em afirmar que marcharão unidos nas eleições.
Por Antonio Marcos

Com informações da assessoria politica de Quininha
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 6 =