Publicidade
Página Inicial

R$7,2 Milhões: Temendo os rigores da Lei, prefeito de Buriticupu cancela contrato Milionário

14/06/2013 às 12:17 em Política
Zé Gomes Benedito

Vice João Benedito e Prefeito Zé Gomes

Açailândia – Após denuncia do contrato escandaloso de 7,2 Milhões para locação de veículos, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Buriticupu, que tem como gestor o prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB) e a empresa F. Z. CONSTRUÇÕES EIRELI, do interior do Ceará, vir à tona, o Ministério Público do maranhão, através do promotor da comarca de Buriticupu, Dr. Gustavo Oliveira Bueno acionou o prefeito imediatamente.

Após ficar sabendo que o contrato Milionário que no mínimo suspeito se tornou objeto de investigação pelo o Ministério Público, Zé Gomes como é conhecido, foi logo tratando de encontrar uma forma de corrigir o vacilo, já que graças a denuncia publicada em principais blogs do estado todo mundo ficou sabendo.

Depois de vários dias estudando o caso, o único meio que o prefeito encontrou para ao menos amenizar a situação, que não é favorável ao governo que tem como slogan (NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA) foi cancelar o contrato, para assim tentar se livrar dos fortes rigores da lei, (pelo menos nesse caso).

A exemplo desse caso, outras situações devem ser investigadas pelo o Ministério Publico, como por exemplo, as forte suspeita de desvio de verbas destinadas para manutenção de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), denunciado aqui no Blog.

DECRETO JOSÉ GOMES

Decreto publicado pela a prefeitura no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 5