Publicidade
Página Inicial

Rádio Clube: Wilton Lima voltará ao ar nesta segunda-feira

09/03/2012 às 10:41 em Sem categoria
AçailandiaO programa rádio cidadão da Rádio Clube FM 98,1MHz, antes apresentado pelo os comunicadores: Antonio Marcos e Wilton Lima, voltará ao ar nesta segunda-feira 12/03, a partir do meio dia, agora na apresentação de Wilton Lima, comunicador que com sua coragem e seu dinamismo, caiu na graça do povo.
O programa que ficou fora do ar exatamente três meses, promete voltar com o mesmo formato e mais polêmico do que nunca.
Política – Um dos pontos alto do programa que vem gerando a maior expectativa, é a prestação de serviço a comunidade e os assuntos políticos, já que estamos em ano de eleição.
Solidariedade – O social que antes era realizado pela a emissora, deverá voltar mais forte ainda, já que esse é um trabalho que o comunicador faz com muito empenho e carinho.
Eternas lembranças – Revendo meus arquivos, pude encontrar uma vasta documentação e fotografias que comprovam o grande trabalho social antes realizado pela a emissora, que continua sendo dirigida pelo o comunicador Wilton Lima.  
Desejamos ao “Wiltinho” como carinhosamente é chamado pela as pessoas mais próximas, muito sucesso nessa nova empreitada e que faça uso da sabedoria que DEUS lhe deu.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 12