Publicidade
Página Inicial

Representante da coligação ‘Muda Brejão’ do prefeito eleito Adão Carneiro, faz agradecimentos…

03/10/2016 às 12:39 em Sem categoria
davi-e-adao

Advogado Davi Carpegiane (Representante da coligação Muda Brejão) e Adão Carneiro (prefeito eleito). Foto Divulgação 

Em nota, o advogado Davi Carpegiane, representante da coligação ‘Muda Brejão’ que elegeu prefeito daquele município o empresário Adão Carneiro (PCdoB), agradece a todos que de forma direta e indiretamente contribuíram para vitória da democracia, como ele qualifica.

Veja a integra da nota:

Em nome da coligação ‘Muda Brejão’, queremos externar nossa alegria e compartilhar com toda a população brejoense a felicidade da vitória da Democracia.

Forçoso esclarecer que o próximo prefeito administrará por todos e para todos. Irá construir um governo isonômico, esquecendo pleito eleitoral.

Agradecemos a quem votou, aquele que gritou, levantou a bandeira da justiça social e respeito a nossos moradores.

De igual modo, pedir nossas escusas, uma vez por infortúnio podemos ter desagradado os demais candidatos, os quais representam os seus eleitores e respeitando a estes, se faz necessário.

Moradores de São Francisco Brejão, aquele que confiou e que espera um trabalho de excelência, iremos cumprir a árdua tarefa de fazer valer o slogan da campanha ‘Mudança se faz com trabalho’.

Que Deus abençoe a cada um, em especial ao nosso querido Adão Carneiro, dando-lhe inteligência, humildade e força para trabalhar por aquele que anseiam por dias melhores.

Nossos sinceros agradecimentos, que a proteção divina esteja ao nosso lado.

Abraços a todos!

Davi Carpegiane

(Representante de coligação)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 6