Publicidade
Página Inicial

Representando o ‘NOVO’, pré-candidato a prefeito Assis Ramos é aclamado em Imperatriz

14/09/2015 às 14:47 em Política
Assis 3

Pré-candidato a prefeito Assis Ramos, durante discurso

O Delegado Assis Ramos, que desde o inicio do ano vem figurando bem em todas as pesquisas de intenção de voto, foi aclamado durante Encontro Regional do Partido Progressista (PP) em Imperatriz. O evento foi marcado para homologação de sua filiação ao partido e lançamento oficial de sua pré-candidatura a prefeito daquele município, segundo maior colégio eleitoral do estado.

Quando Assis pegou o microfone para iniciar seu discurso, a multidão que lotou a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, levantou para aplaudir de pé o Delegado, que mesmo sem ter se esforçado pra isso, se tornou um “GIGANTE” na politica sul maranhense.

Presenciaram a sena, os deputados federais Waldir Maranhão (presidente estadual do partido progressista, ao qual o mesmo se filiou), Zé Reinaldo (PSB), Eliziane Gama (PPS), Pr. Porto (vice-prefeito de Imperatriz), além de outras lideranças politicas locais e regionais.

Durante os discursos, todos que fizeram uso da palavra foram unanimes em destacar a competência de Assis Ramos, tido hoje como a grande revelação da politica maranhense, que atualmente está carente de bons nomes e políticos comprometidos com o bem coletivo.

Em sua fala, o Delegado e pré-candidato que ficou conhecido pelo grande trabalho realizado frente a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, agradeceu a todos e disse está preparado para administrar a segunda maior cidade do Estado do Maranhão, caso seja essa a vontade do povo.

Assis 2

Eleitores aplaudindo de pé o Delegado

Assis 1

Auditório lotado

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =