Publicidade
Página Inicial

Rosângela Curado e Pr. Laercio Castro prometem vim com força total em 2014

22/06/2013 às 11:07 em Política

Curado trabalha para viabilizar sua candidatura de Deputada Federal e deve compor mais uma vez com Pr. Laércio que pode ser seu Estadual.

Rosangela-Curado ESSA

Pr. Laercio Castro e Rosangela Curado

Imperatriz – A odontóloga, ex. secretaria de saúde e candidata a prefeita de Imperatriz Rosangela Aparecida da Silva Barros (DEM), a “Rosangela Curado” que compôs com Laercio Barboza de Castro (PRB), o “Pr. Laercio” na última eleição municipal em Imperatriz poderão estar juntos mais uma vez nas eleições do próximo ano.

Reconsiderando que foi a primeira vez que a dupla se candidataram aos cargos, os mesmo tiveram uma expressiva votação.

Rosângela Curado já estar fazendo um trabalho de bastidores na capital e em pelo menos 40 cidades do interior do estado no sentido de viabilizar sua candidatura a deputada federal.

Segundo informações encaminhadas a redação deste noticioso Blog, pelo menos 15 prefeitos, seguidos por secretários e vereadores já teriam lhe garantido apoio.

Ainda segundo informações, seu estadual em Imperatriz seria o Pr. Laercio Castro, com quem a mesma tem uma relação estreita de amizade.

Esse trabalho de articulação e construção de base feito por Rosangela vem despertando ciúmes e tirando o sono de muitos políticos da região tocantina, uma vez que seu crescimento é notório.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 0