Publicidade
Página Inicial

Rua que da acesso à Assembléia de Deus vira “esgoto a céu aberto”; Crentes sentem-se perseguidos

21/06/2014 às 19:04 em Geral
Rua da carniça 2

Por conta do mau-cheiro insuportável, rua ganhou o nome de “Rua da Carniça”

Açailândia – Por questões políticas, membros da assembléia de Deus (COMADESMA), congregação ‘Cristo a Única Esperança’ na Vila Ildemar, dizem estarem sendo perseguidos pela prefeita municipal, Sra. Gleide Lima Santos (PMDB).

Uma das principais ruas que da acesso ao santuário onde os mesmos congregam acabou virando um mega esgoto a céu aberto, causando sérios riscos de doenças infectocontagiosas para população, inclusive em crianças.

Em conversa com membros da Igreja, que temendo mais retaliações preferem não se identificar, os mesmos disseram que não suportam mais a situação, que se agrava a cada dia que passa.

Por conta do mau-cheiro insuportável a rua ganhou o nome de “RUA DA CARNIÇA”.

Ainda segundo os irmãos, o problema passou a não ser mais preocupação da gestão municipal desde que o líder maior da Assembléia de Deus no Município, Pr. José Alves Cavalcante, rompeu os laços políticos com a prefeita.

A principal reivindicação dos crentes da congregação e moradores das adjacências, é que a prefeita lembre que foi eleita para governar para todos e não simplesmente para seus aliados.

Moradores aguardam providencias…

Rua da carniça

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 3 =