Publicidade
Página Inicial

Sai Adriano da Saúde e entra Deidson Mesquita na Câmara de Açailândia

14/07/2018 às 09:43 em Política
Deidson

Vereador Deidson Mesquita (PP) durante ato de posse. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Açailândia realizou na manhã desta sexta-feira (13), sessão extraordinária para dar posse ao radialista e 1º Suplente de vereador, Deidson Mesquita Chaves (PP), o “Deidson Mesquita”.

A solenidade contou com a participação de vereadores, familiares do empossando, de um deputado estadual, pessoas da comunidade e representantes da sociedade civil organizado, que foram prestigiar o momento.

O comunicador assume por 122 dias o lugar do atuante parlamentar Adriano Andrade Silva (MDB), o “Adriano da Saúde”, que aproveitará o período em que ficará afastado da função de vereador, para resolver assuntos pessoais.

Apesar de ter como seu principal reduto eleitoral o distrito de Pequiá, onde mora parte da sua família, em conversa com o titular deste Blog, Deidson Mesquita disse que irá se empenhar o máximo em prol de todo o município de Açailândia e não só de um bairro, especificamente

Em seu discurso de posse, o mais novo parlamentar açailandense reafirmou o compromisso de continuar lutando em defesa da população, em especial daqueles que lhe confiaram o mandato. Ensejando o momento único em sua vida, agradeceu a Deus pela realização de mais um sonho (ser vereador), sua família, colegas de parlamento e o povo em geral que sempre acreditou em seu trabalho.

Perguntado se irá se afastar do rádio (onde tem um programa diário) durante o período que estará vereador, Deidson disse que não há essa necessidade, pois sem sombra de dúvida dará para conciliar tranquilamente.

Finalizou dizendo que seu mandato estará a serviço do povo!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 9 =