Publicidade
Página Inicial

Sargento da Polícia Militar desaparece durante caçada, em Açailândia

13/08/2017 às 08:17 em Polícia
Mozenan

3º Sargento Mozenan é lotado na 5ª CI de Açailandia

Está desaparecido desde a última quinta-feira (10), o 3º Sargento da Policia Militar do Estado Maranhão, lotado na 5ª Companhia Independente de Açailândia, Mozenan Ferreira da Cruz.

Segundo informações, ele saiu para caçar na região da reta (distrito de Açailândia), com alguns amigos e não mais voltou. Os companheiros de caçada que estavam com ele na mata voltaram para a cidade onde comunicaram que o grupo havia se separado e Mozenan acabou “se perdendo”.

Na noite deste sábado (12), o Major Sergio Cutrim (Comandante da Policia Militar de Açailândia) informou ao Blog do Antônio Marcos que o Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão disponibilizou duas equipes do COSAR (Grupo Especializado em Operações de Sobrevivência em Área Rural) e um helicóptero para realizar buscas no local, além do Corpo de Bombeiros.

O Comando do 50º Batalhão de Infantaria de Selva de Imperatriz também fez contato com o comando da Polícia de Militar de Açailândia para se solidarizar e colocar-se a disposição para auxiliar nas buscas.

Ainda de acordo com o Major Sérgio, a impossibilidade da comunicação na área dificulta bastante o trabalho dos policiais, que contam com ajuda de moradores da região que conhecem bem a área.

Até o fechamento da matéria, Mozenan Cruz ainda não havia sido localizado!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 8