Publicidade
Página Inicial

Sec. de Agricultura entrega plantadeira de mandioca para comunidade do assentamento Açaizal

18/03/2019 às 20:07 em Política

Na última sexta-feira (15), produtores rurais do Assentamento Açaizal receberam das mãos do secretário de agricultura, Jefferson Dutra, uma plantadeira de mandioca que será utilizada nas plantações da comunidade. O assentado que desejar fazer uso da máquina em seu plantio deverá procurar a pasta e efetivar um cadastro. A ideia é dar total apoio aos agricultores para incentivar a pequenos produtores.

Além das patrulhas mecanizadas, o município já adquiriu, desde 2017, outros implementos como roçadeira, plantadeira semiautomática de mandioca e distribuidor de calcário. Vale destacar que os pequenos produtores também contam com a assistência do corpo técnico da Secretaria de Agricultura.

“Agradeço ao prefeito Lúcio Flávio por acreditar no potencial da agricultura e incentivar o pequeno produtor de Itinga. Ele não mede esforços para dotar nossa secretaria de um aparato de máquinas e recursos humanos, de modo a estimular a produção em toda a Zona Rural e propiciar a geração de renda por meio da agricultura familiar”, destaca o secretário de agricultura, Jefferson Dutra.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =