Publicidade
Página Inicial

Sec. de Cidades, Márcio Jerry recebe representantes da Câmara de Açailândia

01/02/2021 às 11:44 em Sem categoria

Uma reunião muito produtiva entre o Secretário de Cidades do governo Flavio Dino, e representantes da Câmara de Açailândia, através do Presidente Josibeliano Chagas (Ceará) e a vice Bernadete, discutiu problemas estruturais da cidade do ferro.


Na ocasião, os representantes dos vereadores convidaram o Secretário Jerry, para visitar a cidade de Açailândia na próximas semana, e ver de perto os problemas e contribuir através da Secretaria de Cidades, com soluções.


Durante a conversa, dois assuntos foram dominantes, a preocupação com a comunidade do Pequiá de Baixo e construção de uma passarela, ligando o rabo da gata ao bairro do Jacu, sobre a BR 010 no setor do mercado municipal, uma solicitação da vereadora Bernadette.


O Secretário Márcio Jerry por sua vez se comprometeu ainda na próxima semana concluir negociações que estão em curso, entre o Estado, a Vale e a comunidade do Pequiá de Baixo, onde a Secretaria de Cidades deve disponibilizar equipamentos urbanos, bem como pavimentação das ruas por exemplo, para que a transposição possa ser concluída o mais rápido possível.


Atendendo ainda o pedido dos parlamentares, Jerry determinou que a AGENSUL, ainda esta semana, encaminhe uma equipe de engenharia para fazer o levantamento da necessidade e possibilidade da construção da tão sonhada passarela sobre a BR-010, para travessia segura do centro para os bairros do Jacu e Vila Maranhão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 16