Publicidade
Página Inicial

Sec. de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz entrega 280 certificados em cursos de capacitação

01/08/2019 às 19:49 em Geral

Jovens e adultos passaram pelos cursos ofertados pela Prefeitura!

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, realizou a entrega de 280 certificados por meio do Programa Mais Empreendedor, na última quarta-feira, 31. A cerimônia ocorreu na Congregação Mensageiros da Fé, no Bairro Cafeteira, e contou com a presença dos alunos e da comunidade local.

Jovens e adultos participaram dos cursos Marketing Pessoal e Elaboração de Curriculum; Técnicas de Vendas e Gestão Empreendedora, que beneficiou a população da Grande Cafeteira e adjacências. Os cursos ainda contaram o apoio de líderes religiosos, igrejas e demais pessoas da comunidade, para proporcionar aos alunos o acesso gratuito a formação profissional.

O secretário da Sedec, Josivaldo Melo, “JP”, que também representou o prefeito Assis Ramos, falou para os alunos e demais pessoas presentes sobre a importância da qualificação profissional nos dias de hoje. Josivaldo também realizou a entrega de certificados e enfatizou como a sociedade e o mercado de trabalho saem ganhando com mais pessoas sendo capacitadas na cidade.

De acordo com a Sedec, os cursos de capacitação estão sendo ministrados desde o início do ano em todos os Cras, e até o final de 2019 mais pessoas serão beneficiadas. Josivaldo também afirma que “o objetivo é beneficiar mais jovens carentes em Imperatriz, e proporcionar que outras pessoas tenham acesso ao Programa Mais Empreendedor”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 10