Publicidade
Página Inicial

Contrariando Zé Gomes, Cleber Flor deverá anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual

05/01/2014 às 09:48 em Política, Sem categoria

Por Antônio Marcos

cleber

Sec. de saúde Cleber Flor

Buriticupu – O secretário de saúde, Cleber Flor deverá anunciar oficialmente nos próximos dias sua pré-candidatura de deputado estadual, fazendo dobradinha com deputado federal Davi Alves Silva Junior, presidente estadual do PR, partido do qual Cleber é o presidente em Buriticupu.

O prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB), que já apresentou a população de Buriticupu o deputado Antônio Pereira como seu pré-candidato nas eleições deste ano, não contará com o importante apoio do seu secretário de saúde Cleber Flor (PR).

Desde que assumiu a pasta, o secretário que já conseguiu promover algumas melhorias na saúde do município, vem trabalhando para consolidar apoios e viabilizar sua pré-candidatura, que já é fato.

Flor que atualmente estar secretário foi eleito vereador na última eleição com uma expressiva votação, o que o colocou politicamente em uma situação confortável.

A partir do anúncio oficial de sua pré-candidatura, o mesmo deverá sofrer retaliação por parte do prefeito, que em conversa informal já teria dito que não vai criar “Cobra” para lhe morder. Para um bom entendedor, menos que meia palavra basta.

Ao que indica, o secretário e o prefeito estarão em palanques diferentes. Zé Gomes apoiará o candidato da governadora Roseana Sarney, enquanto o secretário apoiará os candidatos da oposição, liderada por Flávio Dino. Simples Assim…

Herança Maldita

A grande rejeição do prefeito Zé Gomes que em apenas um ano de Governo consegui ser pior do que seus antecessores, até então vistos como uma tragédia para o município, deve refletir diretamente em seus candidatos a deputados estaduais e federais, ao governo, senado e presidência da república.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.