Publicidade
Página Inicial

Secretária de Educação de Açailândia, Maísa Vieira rebate acusações

22/04/2019 às 20:59 em Geral

Maria Luíza Oliveira Vieira (Secretária de Educação do Município de Açailandia). Foto: Divulgação

Após ser “atacada” em redes sociais, a professora e atual Secretaria de Educação de Açailândia, Maria Luíza Oliveira Vieira, a “Maísa” como é conhecida, encaminha nota a Imprensa, rebatendo o que ela chama de “CRUZADA CONTRA SUA HONRA”.

Ainda em nota, a professora deixa algumas perguntas no ar: Quem estaria por trás dessa cruzada contra a minha honra? Seria alguém que deseja assumir o meu posto de trabalho? A quem interessa essa tentativa espúria de macular a minha imagem de educadora e de alguém que sempre contribuiu para o progresso de nossa Educação Municipal?      

VEJA A INTEGRA DA NOTA

Em respeito aos colegas, amigos, familiares e a todo o povo açailandense, venho a público esclarecer que a empresa M L Oliveira Vieira – ME, cujo nome fantasia era CONSED, nunca se tratou de uma empresa de fachada. Possui uma extensa ficha de serviços prestados nos municípios circunvizinhos, chegando até a prestar seus serviços educacionais fora do Estado. Indiscutivelmente, a denúncia do MPF errou de forma gigantesca neste ponto. Quanto aos valores recebidos pela empresa, estes se deram na medida dos serviços prestados, portanto, não há que se falar em desvio de verba pública, fato que será devidamente comprovado no desenrolar do processo. Reafirmo a correção dos meus atos e da minha empresa e sempre me colocarei à disposição da Justiça pra esclarecer e tentar corrigir equívocos cometidos contra a minha pessoa. Se houve alguma irregularidade, que os verdadeiros culpados paguem a conta. Por fim, cumpre esclarecer a todos que o processo não é recente, e a pergunta que fica é uma só: Quem estaria por trás dessa cruzada contra a minha honra? Seria alguém que deseja assumir o meu posto de trabalho? A quem interessa essa tentativa espúria de macular a minha imagem de educadora e de alguém que sempre contribuiu para o progresso de nossa Educação Municipal? Não posso deixar que adversários políticos do momento tentem me intimidar com essa situação. No final, a justiça prevalecerá.”

Maria Luíza Oliveira Vieira
(Professora Maísa)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 10