Publicidade
Página Inicial

Secretária de educação manda repor merenda de escolas da Zona Rural

29/05/2015 às 14:05 em Geral
Maiza

Maísa (Secretária de Educação)

Açailândia – Já no primeiro dia de gestão, por determinação do prefeito Juscelino Oliveira (PP), a secretária de educação Maria Luiza Oliveira Vieira, a professora Maísa, mandou repor a merenda escolar de todas as escolas da Zona Rural do Município, na manhã desta sexta-feira (20).

O responsável pela entrega é o senhor Jairo Soares Feitosa, que até meados da semana que vem deve chegar a todos os povoados onde está em falta a merenda.

Pasmem os senhores, de acordo com a secretária, a cerca de 20 (vinte) dias unidades de ensino de quase todos os povoados estavam sem merenda por conta da “falta de dinheiro” para abastecer os caminhões que fazem o transporte, pelo menos foi essa a alegação da ex-gestão.

Ainda segundo a professora Maísa, isso é inadmissível, uma vez que as crianças não podem de forma alguma ser penalizadas por conta da incompetência e irresponsabilidade de gestores descompromissados com a coisa pública.

“Temos consciência de que estamos diante de um grande desafio, uma vez que a gestão anterior fez de tudo para dificultar o nosso trabalho, más com a graça de Deus e ajuda dos nossos amigos e colaboradores, conseguiremos colocar as coisas nos trilhos”, finalizou a secretária.

Merenda

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 12