Publicidade
Página Inicial

Secretário de saúde licenciado Juliano Roldi tem a casa arrombada e mais de 50 mil reais em jóias roubados

03/04/2012 às 11:43 em Sem categoria
AçailandiaO secretário de saúde licenciado do município de Açailandia, Dr. Juliano Roldi, teve a casa arrombada na última segunda-feira 23/03, de onde segundo boletim de ocorrência foram  levados: 01 notebook; vários relógios de marca e mais de 50 mil reais em jóias.
O fato foi comunicado a policia militar de Açailandia, comandada pelo o Capitão Rodrigo, o “Rodrigão” que por  sua vez acionou  o serviço de inteligência, que de posse das informações deram  inicio a buscas no sentido de prender os  acusados de cometer o crime.
No inicio da tarde testa segunda-feira 02/04, a polícia conseguiu prender o principal suspeito de arquitetar e executar a ação criminosa.
Trata-se de um velho conhecido da policia: Francisco da Silva Oliveira (33), morador da vila Ildemar, aonde foi localizado pelo os policiais. Segundo a polícia, Francisco já foi preso varias vezes.
Em conversa com nossa reportagem o acusado nega a autoria do crime mas assume já ter sido preso outras vezes e que é  viciado em  “crack”.
Até o momento a polícia não conseguiu recuperar nada do que foi levado da casa do secretário. Francisco foi apresentado no 1º distrito policial para as devidas providencias.
Por Antonio Marcos
Com informações do serviço de inteligência da policia militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 3 =