Publicidade
Página Inicial

Sede do MPF/MA recebe identidade visual da campanha contra corrupção

31/05/2015 às 08:23 em Justiça

Fachada MPFEm apoio à campanha contra a corrupção realizada pelo Ministério Público Federal, a fachada da sede da PR/MA recebeu a identidade visual #CorrupçãoNão.Em todo o país, mais de 30 sedes do MPF estampam suas fachadas com banners e seus veículos oficiais com os adesivos #CorrupçãoNão. O MPF/MA também distribuiu entre os seus servidores, membros, estagiários e terceirizados os adesivos de veículos e destacou o cartaz na entrada.

Iniciada nesta semana, a campanha #CorrupçãoNão, realizada pelo Ministério Público Federal (MPF) em parceria com a Associação Ibero-Americana de Ministérios Públicos (Aiamp), tem como objetivo ampliar o debate sobre o combate à corrupção, além de conscientizar as pessoas, em 21 países, sobre o papel do Ministério Público no enfrentamento a este tipo de crime. A campanha terá versões em português e espanhol.

A ideia é explorar as redes sociais com o uso das hashtags #CorrupçãoNão e #CorrupciónNo e atingir, principalmente, jovens de 16 a 33 anos. Dessa forma, a campanha conta com um hotsite (www.corrupcaonao.mpf.mp.br), uma fanpage no Facebook (/page/corrupcao-nao), conta no Twitter (@mpcorrupcaonao) e banners web.

Por outro lado, o suporte das mídias tradicionais é fundamental para fortalecer a mensagem da campanha. Para isso, foram produzidos vídeos e spots de rádio com duração de um minuto e de 30 segundos, mobiliários urbanos, cartazes e adesivos de veículos.

Emissoras de rádio e TV – No Maranhão, as principais emissoras aderiram a campanha, como TV Mirante, TV Difusora, TV Guará, TV Assembleia e TVBrasil, bem como as rádios Mirante FM e AM, Difusora FM, Cidade FM, Universidade FM, Educadora, FM Esperança, Assembleia.

Para o sucesso e o alcance do público, a campanha terá duração de dois meses. Qualquer pessoa, instituição ou empresa de comunicação pode aderir. Para os veículos de comunicação em São Luís, mais informações pelo [email protected] ou 3213-7161.

Visite o hotsite da campanha: www.corrupcaonao.mpf.mp.br

 Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 0