Publicidade
Página Inicial

Segurança do prefeito de Alto Alegre do Pindaré é acusado de executar aliado de Fufuca

15/07/2012 às 12:58 em Polícia
O crime aconteceu nesta sexta-feira 13/07 na cidade de Alto Alegre do Pindaré. Uma discussão banal teria levado o segurança do atual prefeito Atemir Botelho a executar a vítima!
Alto Alegre do Pindaré – Um homem identificado apenas pelo o codinome de “cabecinha”, que segundo informações trabalha como segurança particular do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Altemir Botelho (PRTB), teria executado um aliado do ex-deputado e candidato a prefeito Fufuca Dantas.
A vitima foi o homem identificado como: Domingos Filho, mais conhecido como “Dominguinhos”. Seguno consta, a vitima era um dos eleitores e apoiadores ferrenho da campanha de Fufuca à Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré.
Segundo informações, “cabecinha” acusado de cometer o crime, estava em uma festa dando tiros pra cima com intenção de intimidar os aliados do ex-deputado e candidato a prefeito Fufuca.
Irritado, Dominguinhos teria falado para o executor não acabar com a festa. Foi o bastante para “cabecinha” alvejar com três tiros a vitima, que não resistiu e morreu no local. O acusado está foragido.
O parlamentar disse que espera uma reposta imediata da segurança do município. Segundo o deputado estadual Fufuquinha, o policialmente no interior do estado geralmente é submisso ao prefeito da cidade”.
Para o deputado, é preciso que o secretário de Segurança Pública do estado Aluísio Mendes, mobilize mais reforços para os municípios nesse ano de eleição.
“É preciso que o secretário Aluísio Mendes resolva essa situação de insegurança no Maranhão”.
Por Antônio Marcos
Informações/Neto Ferreira
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =