Publicidade
Página Inicial

Segurança Pública é tema de discussão na Câmara Municipal de Açailandia

03/10/2013 às 11:42 em Política

Por Antonio Marcos

Vereador Canela (PSB)

Em sua fala, Vereador Canela (PSB) fez duras criticas ao secretario de segurança, Aluísio Mendes

A falta de segurança no município de Açailândia foi o principal tema discutido por vereadores durante sessão desta quarta-feira (2).

O vereador Canela usou a tribuna para falar da vulnerabilidade em que vive a população e criticar o Sec. de estado da segurança pública, Aluísio Mendes que teve em Açailândia na última segunda-feira (30) para tratar sobre o tema.

Segundo o vereador, a vinda do secretário ao município não acrescentou muita coisa, já que o mesmo não anunciou nenhuma medida a ser tomada em caráter de urgência no sentido de melhorar a segurança.

O vereador Sarney Moreira, líder do governo na câmara, falou da manifestação organizada por moradores da Vila Ildemar em prol de melhorias na segurança. O parlamentar disse ainda que apóia o movimento, por entender que o mesmo é necessário para chamar à atenção das autoridades.

Horário de funcionamento de bares e similares que foi tema de audiência pública realizada na ultima terça-feira (1º), também foi colocado pelo o vereador Prof. Pedro, que fez críticas relacionadas ao horário de funcionamento dos estabelecimentos.

Segundo ele, apesar de terem a mesma licença de funcionamento, alguns estabelecimentos estão fechando mais tarde, excedendo o tempo permitido enquanto outros têm que cumprirem a risca.

Infra-estrutura

Já o vereador Fabio Pereira falou de um requerimento de sua autoria que requer do executivo a pavimentação da estrada que liga BR-010 ao povoado 50 Bis, uma das reivindicações da população daquele assentamento.

Durante a sessão, foram aprovados vários requerimentos que serão encaminhados ao executivo municipal.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 8