Publicidade
Página Inicial

Seminário Encerra Ações em Estreito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC

31/03/2017 às 05:15 em Política

Estreito 1A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Juntamente de Estreito, juntamente com a Coordenação local do PNAIC, realizaram na última sexta-feira (24) no Plenário da Câmara Municipal, o III Seminário de encerramento do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa, com o tema: “A Oralidade e a Escrita: fonte de saberes”, que encerra o Clico do ano de 2016.

O Prefeito Cicero Neco (PMDB), juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Jozileia, participaram do Seminário, que este ano contou com a participação do município de Porto Franco, representado pela secretária municipal de Educação, Francinete Barrozo, a Coordenadora Local do PNAIC, Neila Maria e toda equipe de professores alfabetizadores de Porto Franco.

Ao todo, 31 Escolas Municipais representadas por 91 professores da área urbana e rural que trabalham com crianças de até 8 anos de idade ou até o 3º ano das séries iniciais do ensino fundamental, receberam seus certificados.

Além das certificações e apresentações das Escolas, foi realizado entrega de honra ao mérito a alguns professores alfabetizadores que se destacaram.

Ao final, a coordenadora local do PNAIC em Estreito, Elia Ferreira Paula, agradeceu o empenho das orientadoras de estudos, Adriana Oliveira, Cleimar Rodrigues, Fernanda Wendler e Elizabeth Machado (todas de Estreito) e a orientadora de Estudos de Porto Franco, Joana Sousa e a todos os Professores Alfabetizadores (PAs), pelo excelente trabalho desenvolvido no município de Estreito.Estreito 2

Prefeitura de Estreito – Seguindo no rumo certo

SECOM – Secretaria de Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 1