Publicidade
Página Inicial

SEMMA recebe computadores doados pela Suzano Papel e Celulose

08/03/2018 às 09:33 em Política
Meio Ambiente

Entrega dos computadores aconteceu no Gabinete do Prefeito Juscelino Oliveira

Na última segunda-feira (05), em evento realizado no gabinete da Prefeitura de Açailândia, a empresa Suzano Papel e Celulose fez a doação de três computadores dos mais modernos que foram lançados no mercado da informatização para a Secretaria de Meio Ambiente de Açailandia.

Além do prefeito municipal, Juscelino Oliveira, participaram do ato, a chefe de gabinete Rosa Maria Nascimento, o secretário de Meio Ambiente, Sininger Oliveira Vidal, o secretário de Indústria e Comércio, Cleones Matos, a analista de relações institucionais da Suzano, Thais Guimarães Santos e outros funcionários da mesma empresa.

De acordo com o secretário Sininger Vidal, os novos equipamentos serão utilizados pelos engenheiros do órgão público municipal, na área de Análise de Licenciamento Ambiental. “Temos estabelecido esse respeito entre a Suzano e o Poder Público, como também com as demais empresas do município, onde temos trabalhado a fim de melhorar a relação com todas elas objetivando atrair investimentos. Em contrapartida estas empresas também têm feito a sua parte, contribuindo com a nossa cidade. Vale lembrar, ressaltando que a Suzano tem nos beneficiados em vários projetos. Da mesma forma a empresa Vale, bem como outras empresas. Estas ações fazem com que as coisas fluam comais eficácia e a cada dia Açailândia seja beneficiada”, disse Sininger Vidal.

Para o prefeito Juscelino Oliveira, Açailândia, assim como o Brasil, ainda não superou a forte crise econômica. Dessa forma, se faz necessário a união de forças através da parceria público-privada (PPP), para promover importantes realizações e fomentar o desenvolvimento.

“É muito importante para o município e as empresas privadas como a Suzano, que haja um diálogo entre elas e o Poder Público. Nesse momento de dificuldades que passa não só o nosso município, mas todo o país, é muito importante saber eu precisamos ter bastante habilidades para buscarmos essas parcerias com estas grandes empresas que estão instaladas em nosso município ou não chegaremos a lugar algum”, destacou o prefeito municipal.

Neste ato, representando a empresa Suzano, a Analista de Relações Institucionais, Thais Santos, disse que a empresa está buscando conhecer as necessidades de Açailândia para poder dar a sua parcela de contribuição. “Essa visita na prefeitura, é uma forma de estreitar ainda mais os laços entre a empresa e o Poder Público. Isso é muito importante para que as atividades na região ocorram bem. Estamos atuando em Açailândia e temos percebido aas necessidades do município, e neste encontro discutimos algumas parcerias que podemos realizar com a cidade de Açailândia”, finalizou Thais.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 7 =