Publicidade
Página Inicial

“Sempre me dediquei a missão de salvar vidas; política é uma conseqüência”, diz Dr. Benjamim de Oliveira

12/01/2015 às 21:54 em Política

Dr. Benjamim de OliveiraDepois de anos de estudo e dedicação a missão de salvar vidas, o conceituadíssimo médico Benjamim de Oliveira conquista o respeito e admiração de milhares de pessoas do município de Açailândia e Região.

O médico tornou-se uma referencia na medicina no Maranhão e em outros estados da federação. Com sua simplicidade e carisma, ele vem conquistando mais espaço a cada dia que passa.

Dr. Benjamim de Oliveira sente pesar sobre seus ombros uma grande responsabilidade. O mesmo se tornou a esperança de dezenas de famílias que lhe procuram diariamente em seu consultório.

Em conversa com o titular dessa página (Antonio Marcos), ele disse ter muito amor pela profissão que exerce, o que é público e notório.

“Ser médico é juntar conhecimento e ação em benefício da vida saudável a que o cidadão tem direito. É compartir impressões diagnósticas para compatibilizar plano terapêutico. Revelar verdades prognósticas para ensejar elaboração mental do paciente sobre seu próprio estado. Dirimir as dúvidas nascidas da fragilidade orgânica. Pacificar as ondas de pânico derramadas pelo desespero familiar. Acolher a criatura ferida na interioridade do equilíbrio emocional”, diz Dr. Benjamim de Oliveira.

A pouco menos de 2 anos da próxima campanha eleitora, seu nome é apontado como um dos fortes na disputa pela prefeitura de Açailândia, o que o mesmo administra com muita humildade e sabedora.

“Sempre me dediquei à missão de salvar vidas, o surgimento do nosso nome no cenário político é uma conseqüência”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 1