Publicidade
Página Inicial

Sen. Roberto Rocha denuncia “campanha antecipada” escancarada de Flávio Dino

04/12/2021 às 05:57 em Sem categoria
Sen. Roberto Rocha. (Foto: Divulgação)

Que Flávio Dino vem usando a força máxima da máquina administrativa (governo do estado) para promover seu vice Carlos Brandão a sua sucessão e se auto-promover como pré-candidato ao senado federal não é segredo pra ninguém.

O comunista vem usando uma estratégia muito antiga (política de pão e circo), más que lamentavelmente aínda funciona, uma vez que uma boa parte do eleitorado ainda é composta por pessoas com baixo conhecimento político (não esclarecidas).

O governador Flávio Dino colocou seu vice Carlos Brandão “de baixo do braço” e tá indo em todas as cidades do Maranhão, o que estaria certo se ele não tivesse usando toda estrutura do governo (dinheiro público) para tal.

O mais absurdo é que os órgãos competentes que poderia fazer algo para impedir esse “saqueamento” do erário seguem surdos, cegos e mudos, muito embora venha sendo denunciado.

O último a fazer tal denúncia foi o senador Roberto Rocha. Ao falar sobre uma ponte que está sendo construída na zona rural de Açailandia, através do projeto Travessia, o senador disparou. “Por ser um rio estadual, a responsabilidade é do governo do estado do Maranhão, mas o governador está preocupado apenas em gastar dinheiro do estado, arrecadado às custas de impostos altíssimos, com propaganda, falar mal do presidente da República, fazer campanha antecipada e criminosa pelo interior, distribuindo cestas básicas, instrumentos musicais, aparelhos de ginástica, capacetes de motos, bolas e equipagens de futebol, forrageiras, arame farpado e etc…”, denúncia Roberto Rocha.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 5 =