Publicidade
Página Inicial

Senador Edinho Lobão Pode Deixar o Hospital Hoje!

02/06/2011 às 10:22 em Sem categoria

 

O senador Edison Lobão Filho, o Edinho Lobão (PMDB), 46 anos, deve deixar o Hospital Albert Eintein, em São Paulo, onde está internado desde o mês passado, nesta quinta-feira.

senador edinho lobão
A informação foi passada ao blog pelo coronel PM da reserva Carlos Roberto de Sousa Lima, o Betão.
 
O militar esteve internado no Hospital Sírio Libanês para fazer uma operação de raspagem na língua. Já liberado pelos médicos, ele visitou o senador hoje.
 
– Ele está bem melhor. Disse que vai deixar o hospital amanhã.
Marcamos até uma comemoração quando chegarmos em São Luís – disse Betão.
Edinho deixou a UTI domingo. Ele sofreu um acidente na noite do último dia 12, na Estrada de Paço do Lumiar, quando o carro que dirigia foi atingido por uma caminhonete D-20 cabine dupla.
Ele estava sozinho no veículo, um Fiesta sedan, no momento do acidente.
O senador passou por cirurgias para drenar o líquido acumulado do pulmão, estabilizar as fraturas nas pernas, corrigir ferimentos na face, recuperar o fêmur e a bacia.
Em uma rápida entrevista concedida nesta sexta-feira passada à TV Mirante, por telefone, Edinho disse que “o acidente não foi fácil, não foi uma coisa corriqueira”.
“Eu realmente quase perdi a vida, mas fica uma lição de vida para mim, de respeito e cuidado à vida e ao próximo. Uma lição que deve ser transmitida a quem possa ser transmitida”, declarou.
Fonte/http://www.blogdodecio.com.br/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 2 =