Publicidade
Página Inicial

SENARC apreende cerca de 110kg de maconha prensada em Itapecuru/MA

22/01/2018 às 20:56 em Sem categoria

SUSPEITOSDurante operação deflagrada na BR-135, nas imediações do Povoado São Francisco, no município de Itapecuru Mirim/MA, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC realizou por na noite deste domingo (21), a apreensão de aproximadamente 110 Kg de maconha prensada.

A droga estava sendo transportadas em um veículo Corsa Classic, de cor preta, placa NRN-3820, conduzido por Ivanaldo França Ribeiro (33).

Sendo que, na oportunidade, também foi preso o indivíduo identificado como Jarbas Gomes de Moraes (31), o qual estava em um veículo GOL, de cor prata, placa QAF-5348, dando suporte ao transporte do carregamento de droga.

No momento da abordagem policial, Jarbas apresentou um documento falso. Já na delegacia de polícia, foi possível identificar que o mesmo possui um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo do Estado do Mato Grosso.

Após a ação, os indivíduos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Jarbas também foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Os suspeitos, Ivanaldo França Ribeiro (33) e Jarbas Gomes de Moraes (31), que já responde a processo pelo crime de tráfico de drogas e que era considerado foragido do sistema penitenciário do Estado do Mato Grosso, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 12