Publicidade
Página Inicial

SENARC prende traficantes com cocaína, crack e maconha no centro de São Luís

26/04/2018 às 20:27 em Polícia

sUSPEITOSDando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da SENARC, efetuou no final da manhã desta quinta-feira (26), a prisão de Marcos Bruno Martins e Ana Patrícia Almeida Trindade.

Com os suspeitos foram apreendidos 1 (um) invólucro de tamanho mediano de cocaína, 3 (três) invólucros de tamanho mediano de crack, 1 (um) invólucro  de tamanho pequeno de maconha, a quantia de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) em espécie, apetrechos para a confecção do material entorpecente para fins de  comercialização e um automóvel corsa sedan, placa NHT-4895.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o casal estava armazenando e comercializando entorpecente na sua residência, localizada na Rua Santa Cruz, 92, bairro Lira, Centro.

Logo em seguida, os suspeitos foram encaminhados à sede da SENARC onde foram autuados por prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ressalta-se que Marcos Bruno já responde a processos criminais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado, e integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros Centro, Lira, Belira e Macaúba.

Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão  à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 7 =