Publicidade
Página Inicial

“Serei um parlamentar de paz”, diz Dep. Pastor Cavalcante em seu primeiro discurso na tribuna da ALEMA

13/02/2019 às 14:24 em Sem categoria

Deputado Estadual Pr. Cavalcante (PROS). (Foto: Assessoria)

Nesta terça-feira (12), o deputado estadual, Pr. José Alves Cavalcante (PROS), fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão – ALEMA, pela primeira vez.

Em seu primeiro discurso, emocionado, o parlamentar reafirmou compromissos de campanha e fez agradecimentos. “Agradeço a cada maranhense que nos ajudou e se empenhou nesse projeto. A nossa convenção COMADESMA, representada por cada pastor e cada membro. Aos meus familiares e amigos não evangélicos que também nos deram um voto de confiança”, disse Cavalcante.

Ainda durante sua fala, Pr. Cavalcante disse que será um  “Deputado de Paz”. “Serei um parlamentar de paz e de companheirismo, mas se for necessário vamos para o combate no campo das ideias, pois estarei representando cada família maranhense que busca a ética, o respeito e os bons princípios. Região Tocantina, Região Sul e nossa querida Açailândia, conte com um porta voz ativo que vai está sempre clamando por melhorias e igualdade social”, finalizou o parlamentar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 10