Publicidade
Página Inicial

Sérgio Vieira agradece os votos recebidos e reafirma compromisso com a população de Açailândia e Região

10/10/2018 às 18:38 em Política

Em nota, o advogado e então candidato a deputado estadual, Sérgio Vieira (SD), mesmo não tendo sido eleito, diz está feliz e agradecido pelos 19.537 votos, obtidos na eleição do último domingo (07 de outubro. Sergio Vieira obteve 17.672 mil votos, somente no município de Açailândia.

VEJA A INTEGRA DA NOTA

Venho manifestar minha gratidão a todos os eleitores, e reafirmo meu compromisso com toda a população de Açailândia e região. Quero também aproveitar a oportunidade para agradecer ao amigo Simplício Araújo (candidato à deputado federal) pelo apoio garantido nestas eleições.

Parabenizo especialmente o governador Flávio Dino do (PCdoB) pelo ótimo resultado obtido nas eleições, agradeço também o apoio do Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), e, o empenho do médico e político Dr. Benjamin de Oliveira, os amigos que estiveram presentes durante a caminhada nestes 45 dias, como o vice-prefeito Aluísio Sousa, as diversas lideranças políticas e os secretários municipais, desejo muito sucesso para os novos senadores do Maranhão, Eliziane Gama e Werverton Rocha.

Via Folha de Cuxá

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 3 =