Publicidade
Página Inicial

SI do 14º BPM prende autor de tentativa de feminicídio, horas após o crime

07/08/2018 às 11:47 em Polícia

SuspeitoNa noite do último domingo (5) durante um evento festivo na Praça da Voz, no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz, o suspeito identificado como Ramony Rodrigues Gomes Júnior, após um atrito com a ex-esposa, surpreendeu-a com cerca de cinco golpes de faca, na tentativa de ceifar sua vida.

A vítima, que tem um filho com o acusado, foi socorrida pelo atual companheiro, que já em deslocamento para o hospital municipal, contou com o apoio da viatura da área.

A mulher que chegou a unidade de saúde em estado grave, recebeu os primeiros socorros e foi submetida à cirurgia e de acordo com os médicos responsáveis, o quadro de saúde é estável.

O GSA do Serviço de Inteligência do 14º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior passou a realizar levantamentos e incursões para identificar, localizar e prender o suspeito.

Após varias diligências, os agentes de inteligência deslocaram – se até o povoado 1º de Maio, situado a aproximadamente 15 quilômetros de distância do município de Davinópolis, onde estaria homiziado o autor do crime.

Ramony foi encontrado no povoado e preso em flagrante com o apoio da Viatura do Conjunto Vitória e Viatura Comando, onde foi conduzido até a delegacia de plantão para realização dos procedimentos legais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 1