Publicidade
Página Inicial

SI do 26º BPM recupera moto tomada de assalto e prende suspeito do crime

02/09/2019 às 08:34 em Polícia

Homens do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Subtenente Jobson (CPU – Comandante de Policiamento de Unidade) e Coronel Jonilson Diniz (Comandante do 26º BPM), prenderam um homem identificado como Alexandre Lobo de Sousa (19), suspeito de tomar uma motocicleta de assalto, na Vila Ildemar, em Açailândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição do SI fazia o trabalho de rotina quando recebeu a informação de que na noite do último dia 29 do mês em curso, dois elementos armados teriam tomado de assalto uma motocicleta Twister de cor vermelha, de placa MVX – 7987, de um homem, que temendo represália prefere não ser identificado.

Após fazer o apanhado, os policiais passaram a realizar incursões no intuito de localizar e prender os suspeitos. Os PM´s diligenciavam, quando receberam uma denuncia anônima, dando conta de que a motocicleta estaria no bairro Pequiá. Rapidamente se deslocaram até o local, aonde um dos suspeitos foi avistado conduzindo a referida motocicleta e estacionando na Praça Massaranduba.

Ao ser abordagem, o indivíduo tentou se livrar do flagrante, dizendo que teria comprado a motocicleta por R$ 1.000,00 (mil reais) de um elemento que ele não conhecia, versão que logo caiu por terra, uma vez que a vítima o reconheceu, como sendo um dos ladrões que realizou o assalto.

Alexandre Lobo foi apresentado na sede da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailandia, para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 7 =