Publicidade
Página Inicial

SI e FT prendem suspeito de matar pai de família por causa de R$ 2,00; homicídio chocou a população de Açailandia

10/03/2019 às 08:38 em Polícia

Homens do Serviço de Inteligência e da Força Tática do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prenderam um individuo identificado como sendo, Felipe do Nascimento Araújo (30), suspeito de matar Francivaldo da Silva Nascimento, por causa de R$ 2,00.

O crime aconteceu na rodoviária de Açailândia no dia 13 de janeiro de 2018 (REVEJA).

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, os policiais do Serviço de Inteligência do 26º BPM faziam rondas pela região do “Casqueiro”, quando avistaram Felipe em situação suspeita, em um local suspeito de ser ponto de comercialização de drogas.

Ao perceber a presença a polícia, o mesmo tentou se evadir-se, mas foi agarrado pela guarnição. No momento da abordagem, o suspeito não portava os documentos pessoais e nem da motocicleta Bros, que conduzia.

Após levantamento feito pelos PM´s foi constatado que a motocicleta havia sido roubada em Dom Eliseu/PA e que Felipe era procurado pela polícia, por ser suspeito do homicídio acima citado.

Felipe do Nascimento Araújo, juntamente com a motocicleta foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4