Publicidade
Página Inicial

Sistema de alimentação dos servidores da saúde de Imperatriz ganha novo formato

10/05/2018 às 19:28 em Geral

Self-service com cardápio variado passou a ser servido essa semana!

unnamed

Cardápio variado com self-service garante mais qualidade de vida ao servidor no ambiente de trabalho (Foto: Edmara Silva)

Aprovado e bastante elogiado pelos servidores, teve início na terça-feira, 08, o novo sistema de fornecimento de refeições do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e da Unidade de Pronto Atendimento, UPA São José. Segundo os próprios funcionários, a Prefeitura melhorou em 100% a alimentação servida.

Lucélia Ferreira, socorrista, trabalha há cinco anos no SAMU e se diz muito satisfeita com a nova estratégia. “Excelente. Até arroz integral estão servindo” – revelou. A servidora ressalta que o cardápio é bastante variado. “No marmitex vem tudo misturado, até o cheiro enjoa. No self Service a qualidade é bem superior” – afirmou.

unnamedcxA satisfação da equipe é visível. A Secretaria Municipal de Saúde está servindo dois tipos de salada, dois tipos de arroz e dois tipos de carne, além de macarrão e farofa.

“Tínhamos varias reclamações sobre qualidade e quantidade. Mas isso agora é um problema superado com a nova empresa licitada para prestar o serviço” – afirma o secretário de Saúde, Alair Firmiano. Ele frisa que o novo contrato inclui refeições de qualidade com cardápio variado e balanceado, inclusive com sobremesa.

Segundo o coordenador do SAMU, Alexsandro Freitas, essa mudança mantém a qualidade dos alimentos. “Na estufa se preserva o cheiro e sabor da comida, além de dar a opção de o servidor escolher a quantidade o que quer comer” – pontuou.

Ele ressalta ainda que hoje o SAMU passa por uma nova fase. “A cada dia está mais estruturado e prestando melhores serviços à população, pois os colaboradores têm mais qualidade de vida enquanto estão no ambiente de trabalho e isso reflete diretamente no atendimento aos usuários do serviço público de saúde” – afirmou.

 Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 7 =