Publicidade
Página Inicial

Sob Críticas, Pr. Marco Feliciano desiste de processar Xuxa

13/03/2013 às 05:11 em Política
Feliciano x Xuxa

Dep. Marcos Feliciano concluiu que agira “de forma precipitada se o fizesse.

São Paulo – Durou menos de 24 horas a disposição do deputado, pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de levar a apresentadora Xuxa às barras dos tribunais. No mesmo Twitter em que anunciara que abriria o processo, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara informou sobre a meia-volta: “…Não moverei ação nenhuma contra ela.”

“Orei e pensei”, anotou Feliciano. Concluiu que agira “de forma precipitada.” Deixara-se “levar pelas conversas”. Ainda no Twitter, escreveu: “Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angustia. Já passou. Vamos em frente!”

Numa fase em que cresce o movimento para que deixe o comando da Comissão de Direitos Humanos, Feliciano adotou uma pregação à moda de Fernando Collor ‘O Tempo é Senhor da Razão’: “O tempo mostrará que fui vítima de calúnias”, disse. “Sei que ela [Xuxa] é sensata e do bem. Deus a abençoe.”

Deve-se a pinimba de Feliciano com Xuxa a uma mensagem que a apresentadora veiculou na sua página no Facebook. No texto, ela chamara o pastor de “monstro” (repare abaixo).

xuxa

Na contramão de Feliciano, os antagonistas dele na Câmara decidiram levar sua versão ao Judiciário. Vão protocolar um mandado de segurança para tentar anular a sessão em que Feliciano tornou-se presidente da Comissão de Direitos Humanos.

uol notícia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 17